(49) 3551-2424

Joaçaba tem novo Rei e Rainha da Melhor Idade.

Compartilhe

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aconteceu no domingo (11), na comunidade de Santa Clara, o matinê com a escolha do rei e da rainha da melhor idade. O evento contou com a participação dos vinte e um grupos de idosos do Município de Joaçaba e nove idosas e dois idosos desfilaram, demonstrando simpatia, elegância e desenvoltura, avaliados por cinco jurados.  Após a apuração das notas, o Secretário Municipal de Assistência Social, Jucelino Ferraz, parabenizou os idosos dizendo que “Todos são vencedores e o fato de estarem participando do evento já é uma vitória pessoal”. Na sequência, foi anunciado os vencedores, conquistando o título de Rainha, a Sra Rosinha Somensi (Grupo Pôr do Sol do Bairro Clara Adélia), de Rei, o Sr. Alécio Somensi (Grupo Pôr do Sol do Bairro Clara Adélia),  de Príncipe, o Sr. Sebastião Tranquilo Rossa (Grupo Renascer do Bairro Boa Vista) e de Princesa, a Sra. Maria Silva (Grupo Renovação do Bairro Santa Tereza). Em seguida foi realizada a transmissão da faixa e coroação dos ganhadores. Os vencedores foram premiados com dinheiro pelo Grupo de Idosos Rosa Branca da Comunidade Santa Clara. O matinê deu sequência com a animação do Nando Show.

O evento foi desenvolvido pelo Centro de Referência da Melhor Idade, através do projeto “IDOSO – VIDA E TEMPO DEVEM SER COMPARTILHADOS”, em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Município e também do Grupo de Idosos Rosa Branca da comunidade de Santa Clara.

 

Marivania Carvalho da Silva

Gerente de Imprensa

Prefeitura de Joaçaba

(49) 3527 8839

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.