(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal apoia importante causa em prol de atleta do judô

Judoca joaçabense Ana Lia Soares de 12 anos

A judoca joaçabense Ana Lia Soares de 12 anos, conquistou uma medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô, realizado de 21 a 23 de setembro em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela disputa na categoria Pesado (-60kg) e integra a Seleção Catarinense Sub-13 e a equipe brasileira.

Agora Ana Lia vai representar o Brasil no Pan-Americano e Sul-Americano da modalidade que acontecerá de 15 a 19 de novembro, no Equador. Como a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) não cobre os custos da viagem, a atleta precisa de ajuda.

De acordo com a mãe da atleta, Anatália da Costa, é necessário arrecadar aproximadamente R$ 10 mil para garantir a participação e custear as passagens, hospedagem e alimentação.

Depois de tomar conhecimento desta situação, a diretoria do Joaçaba Futsal resolveu contribuir com esta causa. No jogo deste sábado (20), às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), a família e amigos de Ana Lia estarão presentes para sortear uma camisa de treino do Magnus autografada pelo craque Falcão, e uma camisa oficial do Joaçaba Futsal. Os números custam R$ 5,00 e serão vendidos na entrada do ginásio. O sorteio ocorre no fim da partida.