(49) 3551-2424

Catanduvense passa mais uma fase e está entre os 16 melhores do The Voice Brasil

Marine Lima cantou – Uma Noite e Meia

Em noite de Remix, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos voltaram a disputar vozes para reequilibrarem seus times. Na noite desta quinta-feira, 13/9, os técnicos precisaram salvar quatro participantes logo no início do programa – um de cada time. Priscila Tossan, Edson Carlos, Dri e Erica Natuza foram escolhidos pelo quarteto, não precisaram se apresentar e seguiram direto para a etapa de Shows ao Vivo.

Em seguida, os demais candidatos se apresentaram em números solos e os técnicos voltaram a usar o famoso botão vermelho para remontar suas equipes. Na primeira rodada, Ivete, Teló, Brown e Lulu tiveram direito a escolher, cada um, duas vozes. Após todas as apresentações, rolou uma repescagem e os técnicos salvaram mais uma voz, cada um, para completar sua equipe.

Renan, Morgana, Micaella, Marine, Kelvin e Andressa voltaram ao palco para a repescagem. Vencedor da fase das Batalhas dos Técnicos, Teló teve prioridade ao escolher um participante e salvou Morgana. Ivete escolheu Marine, Brown reforçou sua equipe com Kelvin e Lulu garantiu o passe de Micaella. Com isso, Andressa e Renan deixaram o reality.

Integrante do Time Ivete, Marine Lima cantou “Uma Noite e Meia”, hit de Marina Lima. A baiana bem que queria apertar o botão, mas já estava com o time completo nessa rodada e a participante precisou esperar a repescagem.

A catanduvense Marine Lima, 20 anos, é a única representante de SC no reality, está entre às 16 melhores vozes e volta a se apresentar na próxima segunda-feira, 17.

Fonte: Gshow

Fotos: Rede Globo/Divulgação