(49) 3551-2424

Assinada a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da Rua Celso Brás de Carli em Joaçaba

Compartilhe

Empresa terá 4 meses para executar a obra

Foi assinada na tarde desta terça-feira (18), a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica em CAUQ de parte da Rua Celso Brás de Carli. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, vereadores, representantes da AMMOC, imprensa local e o representante da empresa Kaeng Infraestrutura Eireli, que venceu a licitação e irá executar a obra.

Para executar a obra, o município irá investir R$ 200.166,83, oriundos de sobra de recursos de financiamento do BADESC. A empresa tem o prazo de até 4 meses contados da data de recebimento da Ordem de Serviço para entregar a obra.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Agricultura, Vilson Sartori, esta obra era uma antiga demanda da população. “A pavimentação desta rua era uma antiga reivindicação da população e indicação da Câmara de Vereadores e agora conseguimos viabilizar. Com a execução desta obra, esperamos melhorar a qualidade de vida dos moradores do local e dos motoristas que trafegam pela rua”, falou Sartori.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Joaçaba

gamdom
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler