(49) 3551-2424

1ª edição do ARRAIÁ DO BEM acontece na próxima semana em Joaçaba

Comidas típicas deliciosas, música, dança e muita animação. Difícil quem não goste de uma boa festa junina. A diversão rola solta e, normalmente, não tem hora para acabar! Muita gente espera ansiosa pelo começo de junho que é quando essas comemorações realmente aparecem por todas as partes e se estendem até o mês de julho com as chamadas festas “julinas”.

Este ano Joaçaba terá uma festa Junina diferente onde o principal cardápio será a solidariedade. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba, com apoio de diversas entidades, vai promover a 1ª edição do ARRAIÁ DO BEM. Um evento com fins filantrópicos e que vai acontecer nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo) no Pavilhão Frei Bruno que foi cedido pela Paróquia Santa Teresinha. No local serão montadas tendas onde as entidades que foram convidadas para o ARRAIÁ estarão comercializando uma grande variedade de comidas típicas, como pastel, cachorro quente, bolos, pipocas, pinhão e outros.

Esta semana a comissão organizadora esteve reunida tratando dos últimos detalhes. De acordo com Pablo Calluans, que faz parte da comissão, o evento foi criado pela CDL/Joaçaba com objetivo de ajudar as entidades. Todo lucro com a venda será revertido para as entidades que ao longo do ano desenvolvem diversos projetos na comunidade. A festa, que terá entrada franca, no sábado começa às 16h e no domingo às 15h. Escolas e grupos foram convidados para apresentações para dar um brilho todo especial ao ARRAIÁ DO BEM.

Confira as entidades que estarão participando e que serão beneficiadas:  Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Club, Lions Club Cruzeiro, APAE, Creche Irmã Scheila, LIESJHO, Casa Acolhida Coração de Rua, Abrigo do Coração e Casa da Amizade.

Por Marcelo Santos
5555555555555555555555555555555