(49) 3551-2424

Ônibus Lilás do programa “Viver sem Violência” estará no bairro Armindo de Medeiros Haro no sábado

No próximo sábado (30), no bairro Armindo de Medeiros Haro, estará acontecendo uma ação comunitária com a presença do Ônibus Lilás do Programa “Viver sem Violência”. O evento será realizado no CEI Rita Petry, das 13h às 17h e será aberto para toda comunidade participar.

No local, terá diversas atividades, como a Rede Feminina de Combate ao Câncer realizando exames preventivos, Senac com massagem, Sesi Farmácia com maquiagem e limpeza de pele, Lions Clube de Joaçaba Cruzeiro com realização de Teste de Acuidade, aulão de zumba pelo professor Wilson Nicheli do Sesi, entre outros atendimentos de diversos segmentos.

Essas atividades possibilitarão a socialização e o fortalecimento de vínculos entre as famílias residentes naquele entorno e terão como foco central contribuir para minimizar e prevenir situações de vulnerabilidade e riscos sociais e desta forma ampliar o universo informacional das famílias quanto as possibilidades de mudanças.

A ação está sendo promovida pela Secretaria de Assistência social de Joaçaba, com o apoio do CRAS, CREAS, CRMI, SCFV, Setor de Habitação, Secretarias Municipais de Educação e de Saúde, coordenadorias municipais de Esportes e de Comunicação, Cultura e Eventos, Biblioteca Municipal, Senac, Senai, Sesi Farmácia, Sesi Esportivo, Sine, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lions Clube de Joaçaba Cruzeiro, Conselho Tutelar, CIEE, COMDIM, CMDCA, CMDI, Polícia Militar, Polícia Civil/DPCAMI e OAB.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa