(49) 3551-2424

Montagem do cinema da Havan em Joaçaba está sendo concluída

Tudo ficará pronto até quinta-feira (28)

Os funcionários responsáveis pela montagem da estrutura do cinema da Havan a ser inaugurado na próxima quinta-feira (28), estão concluindo o serviço de montagem das cadeiras e também do som. As salas de cinema nas dependências da Loja Havan, irão funcionar numa parceria com o Cine Gracher.

Sandro Gracher, responsável pelas operações do cinema em mais uma visita no município de Joaçaba nesta segunda-feira (25) para acompanhar de perto a conclusão das obras, fez questão mais uma vez de destacar a parceria com a Havan e ressaltar a importância deste empreendimento para Joaçaba e região.

Estamos vindo para esta importante cidade com o objetivo de contribuir e agregar valores a Joaçaba. Temos conhecimento da força econômica que esta região tem dentro do Estado, e por isso estamos implantando aqui a sétima arte”, disse Gracher.

Em Joaçaba serão 3 salas e 550 lugares, com poltronas anatômicas, reclináveis e numeradas, incluindo opções de “namoradeiras”, destinadas a casais e pessoas com sobrepeso. Todas as salas serão climatizadas e seguirão padrões internacionais de acessibilidade, com espaço para cadeirantes, rampas e corrimãos. O formato “stadium” das salas tem inclinação que favorece a visibilidade da tela em todas as fileiras.

O cinema de Joaçaba será equipado com as mais modernas tecnologias de projeção, com som e imagem digitais da melhor qualidade, acústica especial e supertelas (em qualidade e tamanho). Duas salas terão tecnologia 3D e todas funcionarão diariamente, com pelo menos três sessões diárias em cada uma.

Nós fazemos o trajeto inverso do que acontece nas grandes cidades. Nós vamos de encontro ao público nas cidades consideradas de médio porte, mas que tem um bom público e um potencial muito forte, como é o caso aqui de Joaçaba e região”.

Para manter-se atualizado com os circuitos nacionais de lançamentos cinematográficos, o Cine Gracher tem parceria com os melhores distribuidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. “Isso significa que os clientes podem conferir as grandes produções em nossas salas nas mesmas datas dos grandes centros, sem precisar esperar”, frisou Gracher.

Outra comodidade do Cine Gracher será a bilheteria online (www.cinegracher.com.br) a partir do dia 29, possibilitando que os clientes comprem ingressos pela internet, para retirada no local, minutos antes da sessão. Uma moderna bomboniere também estará à disposição, assim como demais instalações para conforto no atendimento ao público.

Em se tratando dos filmes que farão parte da relação para o Cine Gracher na Havan de Joaçaba está: Jurassic World, Os Incríveis, Oito Mulheres e Um Segredo, Vingadores, entre outros.

O preço do ingresso não foi confirmado por Sandro Grecher, mas ele fez questão de afirmar que será o mesmo valor cobrado nas outras praças, como é o caso de Brusque e que muitas promoções existem para o público que gosta e curte assistir filmes no cinema.

Por Julnei Bruno