(49) 3551-2424

Inaugurado Parque Central Ivan Bonato em Joaçaba

Inauguração foi na manhã deste sábado

Aconteceu na manhã deste sábado (09) a inauguração do Parque Central Ivan Oreste Bonato. Um grande número de convidados, autoridades, entidades e representantes da comunidade estiveram presentes para participar do evento.

A obra que teve um custo superior a R$ 5 milhões, começou em março de 2015 na administração do ex-prefeito Rafael Laske (Mamão) e de lá para cá, teve algumas alterações do seu projeto inicial, mas mesmo assim, recebeu elogios de quem participou de sua inauguração, devido a beleza do espaço que servirá de encontro para as famílias de Joaçaba e da região.

Entre as pessoas que fizeram uso da palavra, praticamente todos enalteceram a homenagem a Família Bonato que originou no nome do empresário Ivan Oreste Bonato como nome do Parque Central.

Em nome de nossa família e especialmente do meu pai, quero agradecer a lembrança e a homenagem. Estamos todos felizes, afinal de contas, meu pai sempre esteve empenhado em bem representar e ajudar no crescimento de Joaçaba e da região”, resumiu o empresário Rodrigo Bonato.

O Parque Central Ivan Bonato contempla quadras esportivas (futebol, basquete e vôlei), cancha de bocha coberta, playground, local para caminhada, passeio de bicicleta, entre outros. O funcionamento do local será das 7 às 22 horas durante todos os dias da semana.

Por Julnei Bruno