(49) 3551-2424

Homem morre atropelado na BR-282 em frente a Copérdia de Joaçaba

Pedrinho de 55 anos não resistiu aos ferimentos

Por volta das 18h30 desta sexta-feira (1º), na BR-282, proximidades da Copérdia em Joaçaba, um veículo Celta de cor vermelha com placas de Joaçaba, acabou atropelando Pedro Schulka (Pedrinho) de 55 anos, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente.

Viaturas de socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu foram deslocadas, mas nada puderam fazer, porque a vítima já estava em óbito.

O motorista de 26 anos fazia o sentido Catanduvas, quando acabou atropelando o homem que tentava atravessar a pista e acabou sendo atingido pelo Celta. Ele disse que não viu Pedrinho na pista.

O corpo de Pedro Schulka foi recolhido pelo IGP e levado até o IML para a necropsia. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que vai investigar as causas do atropelamento.

Mais uma vez, os moradores próximos ao local voltaram a reclamar da falta de segurança para a travessia da BR e de uma passarela, o que poderia reduzir o número de atropelamentos e principalmente de mortes neste trecho da rodovia.

Por Julnei Bruno