(49) 3551-2424

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joaçaba pede fim da paralisação e diz que greve passou dos limites

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joaçaba, Dileto Paganini, concedeu entrevista a Rádio Catarinense na manhã desta quarta-feira (30) afirmando que a partir desta data o Sindicato não apoia mais a paralisação dos caminhoneiros.

O Sindicato esteve até hoje com os caminhoneiros, mas entende que o movimento, segundo ele, passou dos limites. “Até hoje toleramos, apoiamos o movimento, só que eu vejo que de hoje em diante como foi conseguido alguma coisa em favor dos caminhoneiros eu entendo que está na hora de voltar ao trabalho, pois os prejuízos na agricultura são de grande monta, e nós a partir de agora somos contra este movimento” explicou ele.

O presidente Dileto Paganini entende que tem que se pensar de agora em diante a economia do país que sofre grande prejuízo. Ele fez um apelo a coordenação para o fim da paralisação para que os coordenadores pensem num todo. Paganini diz que até agora os agricultores aguentaram com os prejuízos, contribuindo com o movimento. “É hora de parar e de trabalhar” disse ele.

O presidente recomenda que os agricultores que estão nos pontos de concentração voltem para suas propriedades.

Ouça a entrevista