(49) 3551-2424

Atleta Letícia Andres será homenageada pela Câmara de Vereadores de Joaçaba

Foto: Letícia Andres, atleta da Associação Meio Oeste de Badminton

A jovem atleta Letícia Andres, que representa o Estado de Santa Catarina e a cidade de Joaçaba pela Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB), será homenageada pela Câmara de Vereadores de Joaçaba em sessão desta segunda-feira (21). Letícia tem conquistado diversos títulos e receberá uma Moção de Aplauso por proposição do vereador Diego Bairros (PSD).

Também constam na pauta para este bloco de sessões sete projetos para serem analisados e, possivelmente votados. São eles: projeto de lei legislativo (007) que veda o manuseio, no município de Joaçaba, de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que causem poluição sonora. O projeto de lei é de autoria do vereador Tuti (DEM). Ainda, projeto de decreto legislativo (003) que trata de ponto facultativo, projeto de lei complementar 397 que trata de instituição de cobrança da taxa de embarque no terminal rodoviário, projeto de lei complementar nº 398 que trata de alteração no quadro de servidores do Simae.

Projeto de lei complementar nº 399 que trata da concessão de Alvará de Atividade para atividades que não necessitam de estrutura física organizada, projeto de lei nº 3.598 (também relativo ao Simae) e, projeto de lei nº 3.599 que trata de convênio entre Poder Executivo e Polícia Militar.

Tribuna Popular: a tribuna popular desta terça-feira (22) será utilizada por representantes da empresa Alpha Lixo Digital. Na sessão de quarta-feira (23), quando serão votados os projetos, o presidente Almir Pastori vai ceder parte de seu espaço para representantes da Fiesc.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Imprensa