(49) 3551-2424

Administração de Joaçaba se reúne com novo comando da ADR

Encontro aconteceu na Prefeitura de Joaçaba

Na tarde desta segunda-feira (14), o prefeito Dioclésio Ragnini e secretários municipais estiveram reunidos na Prefeitura com o novo secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba (ADR), Jorge Ronaldo Pohl, que foi nomeado pelo Governo do Estado no dia 2 de maio.

Na oportunidade, o prefeito repassou as demandas do município, entre elas, falou sobre o projeto de recapeamento da Avenida Santa Terezinha, Avenida Caetano Natal Branco e Acesso Egídio Pozzobon, o qual foi entregue ainda no mês de novembro do ano passado para o Governador da época, Raimundo Colombo. Este projeto foi trabalhado conjuntamente pelos municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna, tendo em vista que a viabilização desta obra será muito importante para região.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é muito importante essa aproximação com o Governo Estadual e Federal. “Estamos sempre buscando uma aproximação com o Governo Estadual, como também com o Governo Federal, pois acreditamos que através desse contato frequente conseguimos com que as demandas do nosso município sejam atendidas. Nessa conversa que tivemos com secretário Regional, ressaltamos novamente a necessidade de recapeamento da avenidas Santa Terezinha e Caetano Natal Branco e do Acesso Egídio Pozzobon. Agradeço ao Jorge Pohl pela atenção e esperamos que nossas demandas sejam atendidas pelo Governo do Estado”, afirmou Dioclésio.

Fonte e foto: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa