(49) 3551-2424

Casa é invadida por criminosos e casal é degolado no interior de Herval d’Oeste

Residência onde o casal foi degloado em HervalUm crime horrível foi registrado na madrugada deste sábado (31), na Linha Santa Terezinha, interior do município de Herval d´Oeste.

A ocorrência foi registrada por volta da 1h15, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência na residência da família Bello.

Ao chegar no local, os policiais constataram que a residência foi invadida por elementos que teriam roubado uma espingarda e antes da fuga, teriam degolado o casal Otávio e Lucila Bello.

A mulher morreu na hora enquanto que o homem, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.

Aos policiais, Otávio que também tinha um ferimento no peito, disse que os elementos invadiram sua residência ordenando que ele e sua esposa não olhassem para o rosto deles. O homem foi encontrado caído na porta de entrada da casa com muito sangue pelo corpo, devido ao corte em seu pescoço, enquanto que a mulher em óbito estava num dos quartos.

Foi constatado pela PM que a residência tinha sinais de arrombamento e nas proximidades da janela, havia sinais de sangue porque Otávio Bello teria pedido socorro aos vizinhos.

Os policiais isolaram o local até a chegada dos policiais civis e também os peritos do IGP que recolheram o corpo de Lucila e levaram até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a necropsia, enquanto que a Polícia Civil já está realizando a investigando neste caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

Por Julnei Bruno

Foto: Polícia Civil/Divulgação