(49) 3551-2424

Encontrado veículo roubado de taxista joaçabense

Carro do taxista joaçabense foi encontrado no interior de Salto Veloso

Depois de um trabalho rápido por parte da Polícia Civil, foi elucidado nesta terça-feira (20), o assalto a um taxista que trabalhava na área central do município de Joaçaba.

A ocorrência foi registrada na quinta-feira (15), quando dois elementos, sem levantar suspeitas, pediram uma corrida até o município de Salto Veloso. Logo que embarcaram eles anunciaram o roubo. O motorista conseguiu fugir, porém os ladrões fugiram levando o veículo, um VW/UP Branco placas-1321.

Nesta terça-feira (20) ao cumprir um Mandado de Prisão Temporária na cidade de Treze Tílias contra um elemento que pelas investigações, teria sido apontado como um dos autores do assalto ao taxista joaçabense, os policiais conseguiram desvendar o crime.

Em depoimento, o homem de 26 anos acabou confessando ter sido o autor do assalto, bem como, disse onde o veículo estava escondido, ou seja, no interior do município de Salto Veloso.

O detido indicou mais dois envolvidos, inclusive um menor de 17 anos de Campos Novos que não ficou detido, porque contra ele não existe um Mandado de Apreensão”, disse o delegado regional de Joaçaba, André Cembranelli.

O delegado reafirmou ainda, que o homem detido tem várias passagens pela polícia.

Por Julnei Bruno

Foto: Polícia Civil/Divulgação