(49) 3551-2424

Vereador de Herval d’Oeste pede informações sobre uso de celulares

O vereador Ronaldo da Rosa (PSDB) apresentou requerimento na na última sessão da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste solicitando informações do Poder Executivo sobre o uso de aparelhos celulares utilizados pelos servidores e, que tem suas faturas pagas pela Administração Municipal.

O vereador solicita as seguintes informações: quantos aparelhos celulares estão ativos; a relação dos números destes aparelhos; servidor responsável pelo celular; cargo que ocupa; lotação, e gasto individual de cada celular discriminado mensalmente, desde janeiro de 2017 até a presente data.

Segundo Ronaldo, ao fazer este pedido de informação ele está apenas exercendo o papel para o qual foi eleito, que é de fiscalizar, dar transparência e conhecimento a população do uso do dinheiro público. “O cidadão tem o direito de saber como e onde está sendo investido o dinheiro público, afinal é ele o gerador destes recursos. Como vereador estou sempre atento aos pedidos da população, e este ano darei mais foco ainda a fiscalização do dinheiro público, não que não o tenha feito até agora, mas este ano a minha atuação será mais dirigida a esta ação”, explicou.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa