(49) 3551-2424

Prefeito Dioclésio diz que economia com cargos comissionados foi de mais de R$ 1 milhão em 2017

Coletiva do prefeito Dioclésio foi na tarde desta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (7), o prefeito Dioclésio Ragnini convocou a imprensa local para uma coletiva com o objetivo de esclarecer para população os números gastos com pessoal em 2017 e o número de cargos comissionados.

De acordo com os relatórios disponibilizados para toda a população no Portal da Transparência, no ano passado houve uma economia de mais de R$ 1 milhão nos gastos com pessoal. Esta economia deu-se em virtude da diminuição com cargos comissionados. Atualmente o número de comissionados é 48, ressaltando que desses, 9 são funcionários efetivos no município.

Com relação ao aumento nos gastos com folha de pagamento, divulgado na mídia pelo vereador Diego Bairros, os valores se referem a férias atrasadas de funcionários que foram pagas no último ano para colocar em dia os pagamentos, já que havia funcionários com até 9 férias vencidas.

A Administração Municipal se coloca à disposição para qualquer esclarecimento e apresentação de números a população, pois prioriza sempre a transparência e a verdade.

Segue na imagem os relatórios com todos os números:

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa