(49) 3551-2424

Ensaios técnicos do carnaval de Joaçaba começam nesta terça-feira

Imagem de arquivo

As três escolas de samba que disputam o título do carnaval de Joaçaba deste ano, terão a oportunidade de mostrar um pouco do que está sendo reservado para o desfile neste final de semana, com a realização a partir desta terça-feira (06) da primeira noite dos ensaios técnicos.

O evento acontecerá a partir das 20h30 na Avenida XV de Novembro, que será fechada em determinadas partes a partir das 19h, pela Polícia Militar (PM).

Nesta primeira noite irão se apresentar em ordem a Acadêmicos do Grande Vale, Aliança e Unidos do Herval. Na quarta-feira (07) a ordem será com a Unidos do Herval, Acadêmicos do Grande Vale e na sequência a Aliança. Na quinta-feira (08), último dia dos ensaios técnicos, quem abrirá as apresentações será a Aliança, e posteriormente a Unidos do Herval e fechando a noite com a Acadêmicos do Grande Vale.

Cada agremiação terá 40 minutos de ensaio técnico e terá a oportunidade de passar o som com a sua respectiva bateria. O intervalo entre uma escola e outra será de 10 minutos.

Na sexta-feira (09) a Avenida XV de Novembro irá receber os últimos preparativos para o desfile que acontecerá no sábado (10) com a Aliança e um Trio Elétrico e no domingo (11) com a Acadêmicos do Grande Vale e a Unidos do Herval.

Lembrando que os ingressos e camarotes continuam sendo comercializados na sede da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesjho) no edifício Pedrini, centro de Joaçaba.

Por Julnei Bruno