(49) 3551-2424

Continuam abertas as inscrições para cursos na Casa da Cultura de Joaçaba

Foto Divulgação

Ainda restam vagas para os cursos ofertados pela Casa da Cultura Rogério Sganzerla. As inscrições iniciaram no dia 4 de dezembro e os cursos iniciam no próximo dia 19. As aulas ocorrem no horário das 13h30 às 16h, nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras e as oficinas oferecidas são de pintura em tela e produção em arte, pintura em tecido e produção em artes plásticas.

Qualquer cidadão joaçabense que tenha interesse nas oficinas, deve se inscrever diretamente na Casa da Cultura, das 13h às 19h, trazendo um documento de identificação e comprovante de residência. Mais informações no 3521-2827, das 13h às 19h.

Confira abaixo quais são os cursos:

PINTURA EM TELA E PRODUÇÃO EM ARTE

As atividades desenvolvidas nesta oficina proporcionam ao aluno a produção em arte e a ressignificação de telas através de pintura e aplicação de materiais. O estudo em diferentes planos, como: telas, madeira, MDF, MDP, papel Paraná, e técnicas em aplicação de texturas, papel machê, tintas variadas, gesso, metais e outros materiais, facilita a produção contemporânea qualificada e original.

PINTURA EM TECIDO

A oficina oferece técnicas variadas de pintura em qualquer tipo de tecido e proporciona a autonomia do aluno nas suas produções, através de um método eficaz de estudo em tecidos e similares.

PRODUÇÃO EM ARTES PLÁSTICAS

O curso oferece ao aluno como base e conclusão, a pesquisa, o estudo e a produção para sua obra de arte. Através de práticas e experiências cotidianas, propõem-se a expressão e a manifestação do aluno, nas mais variadas técnicas e formas das artes Plásticas, como: pintura, desenho, aquarela, grafite, giz pastel, colagem, fotografia, pesquisa em/de imagens, pesquisa histórico cultural.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa