(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal inicia atividades do ano

Atletas se apresentaram nesta segunda-feira

Os atletas do Joaçaba Futsal se apresentaram nesta segunda-feira (29), no Centro de Eventos da Unoesc. Eles foram recepcionados pelo presidente Maicon Bortoluz e pela comissão técnica, que realizou as primeiras avaliações e atividades da temporada.

A equipe irá disputar três importantes competições neste ano, sendo a Liga Nacional, a Divisão Especial e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que acontecerá este ano na cidade de Caçador.

O técnico Cassiano Klein terá à disposição neste ano 15 jogadores que são: Léo, Elton e Andrey como goleiros. Fixos Perú e Júlio. Alas Edmar, Duio, Adriano, Yan, Jhony, Edson, Leanderson, Lolatto e Marquinhos e o pivo nesta temporada será Charuto.

A partida de apresentação do Joaçaba Futsal aos seus torcedores acontecerá no sábado, dia 17 de fevereiro no Campus 1 da Unoesc a partir das 19h30 contra a equipe do Atlântico de Erechim (RS).

Na quinta-feira, dia 8 de março, os comandados de Cassiano Klein voltam a quadra do Campus 1 para enfrentar o Carlos Barbosa, sendo que a partida terá início a partir das 20h.

Por Julnei Bruno

Fotos: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa