(49) 3551-2424

Começa a montagem da estrutura para o Carnafolia e o Carnaval em Joaçaba

Montagem começou neste final de semana

Neste final de semana os caminhões da empresa contratada para montar a estrutura do Carnafolia e do Carnaval em Joaçaba, chegaram ao município e deram início aos trabalhos.

Os funcionários começaram a montar os camarotes defronte a Prefeitura Municipal, mas o trabalho está concentrado durante o período da manhã e tarde na estrutura do Carnafolia.

Estamos deixando para montar a estrutura do carnaval no período da noite, evitando assim, um transtorno durante o dia para o trânsito no município. Estamos com todos os projetos em dia e esse ano acreditamos que a montagem, tanto para o Carnafolia quanto o Carnaval será rápida”, resumiu Diovã da Rosa, engenheiro e integrante da diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho).

Os ingressos para os dois eventos já estão sendo comercializados na sede da Liga no edifício Pedrini na XV de Novembro, e também pelo site Ingresso Nacional. Depois de concluída a montagem, as duas estruturas irão passar pela vistoria do Corpo de Bombeiros para receberem o Alvará de Funcionamento.

O Carnafolia será realizado de 9 a 13 de fevereiro com uma vasta programação, enquanto que o desfile das escolas Aliança, Acadêmicos do Grande Vale e Unidos do Herval serão nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Lembrando que na noite do sábado (10), também na Avenida XV de Novembro, terá a apresentação de um Trio Elétrico.

Por Julnei Bruno