(49) 3551-2424

Cinco pessoas morrem em grave acidente de trânsito em Campos Novos

O corpo de bombeiros do município de Campos Novos foi acionado neste domingo para atender um grave acidente na SC-284, distrito de Ibicuí, em Campos Novos. Colisão envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio deixou cinco mortes no local e duas pessoas gravemente ferida. Um adolescente morreu enquanto era atendido no Hospital.

Segundo as informações uma das vítimas que sobreviveu foi encaminhada ao hospital de Campos Novos e a outra encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. A polícia rodoviária esteve no local realizando os levantamentos para apurar as causas do acidente.

Das vítimas fatais, cinco são adultos, uma criança e um adolescente. Ao menos quatro teriam sido ejetados para fora do veículo no momento da batida. Havia sete pessoas dentro do veículo Palio. O helicóptero águia da PM foi acionado para prestar apoio na ocorrência.

IDENTIFICAÇÃO

Entre as vítimas estão duas crianças, sendo duas meninas de três anos e outra de 10 anos. A menina de três anos foi socorrida com vida, mas morreu logo depois de dar entrada no Hospital Dr. José Athanásio em Campos Novos.

Morreram no local: Fabiano Alex de Oliveira de 26 anos e sua mulher, Regiane Ribeiro de 26 anos. Também foi vítima fatal, o casal Fabiano Ferreira da Silva de 23 anos (condutor do veículo Palio) e Karine de Olivera de 20 anos.

Um menino de 4 anos está internado no Hospital Santa Terezinha em Joaçaba, com ferimentos graves.

As vítimas estavam no distrito de Ibicuí onde tinham parentes. Todas elas estavam no veículo Fiat-Palio com placas de Campos Novos. Outros dois carros com familiares das vítimas vinham na mesma rodovia, atrás do veículo Palio e presenciaram o trágico cenário do acidente.

Fotos – Fábio Machado

11 12