(49) 3551-2424

Prefeitura interdita trecho da Getúlio Vargas para recuperação do acostamento

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Joaçaba está recuperando o acostamento da rua Getúlio Vargas. As obras estão concentradas no trecho entre a XV de Novembro (Farmácia São João) até a esquina com a rua Barão do Rio Branco (Supermercado Ransan). Este trecho, que é uma das principais vias do município, foi fechado no início da manhã para que os trabalhos pudessem ser realizados. Pela manhã, em razão desta interdição, foram verificados engarrafamentos na XV de Novembro. A previsão é que o trânsito volte ao normal a partir do período da tarde.

A obra que deveria ter começado por volta das 8h teve atraso, porque a administração estava contando com a mão de obra de 10 detentos do presídio regional, o que foi inviabilizado, devido a uma operação pente fino realizada nos presos que resultou em coisas ilícitas que foram encontradas com alguns detentos no pátio do estacionamento da prefeitura.

Devido a esta situação, a administração está buscando funcionários da Secretaria de Infraestrutura para realizar o serviço ainda na manhã desta terça-feira (07). Em se tratando dos presos, eles deverão retornar ao trabalho no convênio que o Departamento de Administração Prisional (DEAP) tem com a Prefeitura na quarta-feira (08).

O secretário de Infraestrutura Vilson Sartori reafirmou que este problema não deverá interferir na realização da obra que será concluída, segundo ele, na metade da tarde desta terça-feira sendo que posteriormente o trânsito será liberado.

5555

333

11 12 13 16