(49) 3551-2424

ACIOC promove palestra gratuita sobre saúde do homem

Foto Divulgação

Com a chegada do mês de novembro, dedicado ao cuidado da saúde do homem, a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), em parceria com o Centro Médico Joaçaba, preparou um momento especial de aprendizado e troca de informações. Neste sentido, no próximo dia 20, acontecerá no Centro Empresarial da ACIOC a Palestra Gratuita “Prevenção ao Câncer de Próstata” com o médio urologista Dr. Francisco Loraschi.

Na oportunidade, Dr. Francisco apresentará aos participantes sugestões de cuidado da saúde e prevenção ao Câncer de Próstata considerada a segunda doença mais comum entre os homens conforme dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA). Segundo estimativas, somente no ano de 2016, mais de 60 mil novos casos foram registrados no Brasil.

Para participar e conhecer mais detalhes e fortalecer a prevenção ao Câncer de Próstata, participe desta Palestra Gratuita que acontecerá no dia 20 de novembro a partir das 19h30 no Centro Empresarial da ACIOC, área central de Joaçaba. A presença pode ser confirmada pelo e-mail [email protected]. Informações pelo telefone (49) 35211333.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc