(49) 3551-2424

Recicla CDL recolhe cerca de 400 quilos de lixo eletrônico em Herval d’ Oeste

Durante os dois dias do 2º Bazar Multissetorial de Herval d’ Oeste, que ocorreu no sábado e domingo (07 e 08) a população teve a oportunidade de descartar corretamente o lixo eletrônico como computadores, rádios, TVs, pilhas e os mais variados eletroeletrônicos que já não tinham mais serventia e terão descarte adequado.

Conforme a empresa parceira da ação Alpha Lixo Digital foram recolhidos mais de 400 quilos de lixo eletrônico no Recicla CDL 2017. Equipes participaram da ação em estrutura montada na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha.

De acordo com o presidente da CDL de Herval d’ Oeste, Joceli Andrade, o resultado demonstra a preocupação e o engajamento da comunidade na preservação do meio ambiente. Com esta ação, consolida o papel da CDL como entidade preocupada com a conscientização sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação ambiental. “A participação da população foi impressionante e ficamos felizes em atingir este objetivo, que ajuda na preservação da natureza e conscientização das futuras gerações”, destaca.

Fonte: Assessoria de Comunicação

2