(49) 3551-2424

Prefeitura lança o programa “Joaçaba, eu curto, eu cuido! ”

Na última semana o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, assinou um decreto que regulamenta o programa “Joaçaba, eu curto, eu cuido! ”. A campanha promove a parceria entre o Município e a Sociedade Civil visando a adoção para manutenção e implantação de bens públicos, como praças, parques, mobiliários, escadarias, pontes e passarelas, muros, academias ao ar livre, abrigos de passageiros de ônibus, papelarias e lixeiras, floreiras e vasos ornamentais nas praças e logradouros municipais.

Podem participar do projeto, pessoas físicas ou jurídicas, empresas e entidades. Os adotantes farão a manutenção do espaço público e como contrapartida, a empresa pode colocar no local uma placa publicitária (de tamanho determinado) e informar sobre a parceria em suas ações de marketing e propaganda.

O Programa será coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, que estará autorizada a celebrar termos de cooperação com quem tiver interesse em adotar um local público. “O processo para adoção é simples. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação estará coordenando o programa e dará todas as informações dos trâmites que precisam ser feitos. É muito importante que a sociedade participe, pois, a revitalização e a manutenção periódica dos espaços públicos tornam a cidade mais atrativa e agradável para todos que habitam e visitam nosso município”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Avilla.

Para adotar o espaço, o munícipe poderá manifestar interesse no telefone (49)3527 8809  ou no e-mail [email protected].