(49) 3551-2424

PMDB de Joaçaba lança pré-candidato à Deputado Estadual

Foi lançado nesta quarta-feira (04) à noite o terceiro pré-candidato a deputado estadual do município de Joaçaba para as eleições de 2018. São nomes praticamente oficializados pelos partidos e que agora só precisam ser homologados pelas convenções que acontecerão no ano que vem. Depois de José Otávio Caliári Filho (DEM), Rafael Laske (PSD), agora foi a vez do PMDB lançar o jovem Tássio Coelho, filho de um dos fundadores do partido, Luiz Carlos Coelho. O lançamento do nome aconteceu durante uma reunião do partido realizada na noite desta quarta-feira.

O presidente da sigla, Jorge Ronaldo Pohl, disse que o nome de Tássio Coelho faz parte de um processo de renovação partidária. “É um jovem que tem os princípios básicos de ética, de consciência de que a coisa pública tem que ser feita com bastante seriedade, o PMDB se renova, se oxigena e está muito forte para as próximas eleições pregando renovação e ética” destacou Pohl.

A lista de pré-candidatos em Joaçaba deverá ter mais nomes. Além destes três já anunciados, outros também estão cotados, como Aristides Cimadon e Ricardo Grando pelo PR e Jorge Dresch e João Sampaio pelo PSDB.

Por Marcelo Santos

11 12