(49) 3551-2424

Mais de 400 pessoas já retiraram ingresso para Palestra com Marcos Piangers

Nesta segunda-feira (16), iniciou a entrega dos ingressos para a Palestra com Marcos Piangers, que acontecerá na próxima quinta-feira (19), a partir das 20h, no Pavilhão Frei Bruno. O evento está sendo promovido pela prefeitura em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – FIA. Autor do Best Seller “O Papai é Pop”, com mais de 150 mil cópias vendidas, Piangers é considerado um dos maiores palestrantes no Brasil na atualidade.

A palestra é gratuita e quem tiver interesse em participar deverá retirar o ingresso na prefeitura, no setor de imprensa, do dia 16 até o dia 19 ou até que termine os ingressos, no horário das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, mediante a entrega de um brinquedo novo. Serão disponibilizados 800 ingressos.

Este evento faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Município de Joaçaba visando a Erradicação do Trabalho Infantil. Tais ações são objeto do TAC – Termo de Ajuste de Conduta firmado junto ao Ministério Público do Trabalho neste ano, em troca de execução de multa do ano de 2015, que seria cobrada pelo MPT. Outras ações em decorrência ao referido TAC ocorrerão ao longo dos anos de 2017 e 2018.