(49) 3551-2424

Bom público marca presença no Bazar Multissetorial de Herval

Visitação foi grande nos dois dias do Bazar

Com produtos oferecidos com descontos de até 70% e também com o tempo colaborando, foi realizado neste final de semana a segunda edição do Bazar Multissetorial de Herval d´Oeste.

O evento promovido pelo Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura Municipal, aconteceu nas dependências da praça Daniel Olimpio da Rocha, a conhecida Praça da Rede Ferroviária no centro de Herval.

Quatorze lojas colocaram seus produtos à disposição da população que compareceu durante os dois dias do bazar, e puderam adquirir produtos de boa qualidade e com preços acessíveis.

“Entre os vários objetivos do Bazar, um deles é aumentar as vendas e disponibilizar aos clientes produtos de boa qualidade e com preços que vão até 70% de descontos. Acreditamos que conseguimos atender as duas partes, ou seja, lojistas e clientela”, resumiu Sueli Bernardi, coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste.

Já o presidente da CDL hervalense, Juceli Andrade enalteceu a parceria realizada entre a entidade com o Sebrae, para o sucesso do evento. “Todos ganham com este bazar, comerciantes e clientes que podem conhecer outras lojas das quais realizam suas compras. Daí a importância desta parceria que temos com o Sebrae”, disse Andrade.

Por Julnei Bruno