(49) 3551-2424

Unoesc e HUST prestam homenagem a funcionários e professores

No mês de agosto, os cinco campi da universidade homenagearam funcionários e professores pelo tempo de serviço e dedicação à instituição. A cerimônia faz parte da programação comemorativa dos 21 anos de credenciamento da Unoesc como universidade reconhecida pelo Ministério da Educação. Na ocasião, cada funcionário que completou 10, 15, 20, 25, 30, 35 ou 40 anos de atuação na Unoesc, recebeu uma placa como reconhecimento de seus relevantes serviços.

Em Joaçaba, a solenidade ocorreu na noite do dia 30, no auditório Afonso Dresch. No total, foram homenageados 19 funcionários do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) e 46 funcionários do campus de Joaçaba, com 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de dedicação à instituição.

A entrega das placas foi feita pelo reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, pelo presidente da Funoesc e vice-reitor da Unoesc Xanxerê, Genésio Téo, pelo vice-reitor da Unoesc São Miguel do Oeste, Vitor Carlos D’Agostini, pelo vice-reitor da Unoesc Videira​, Ildo Fabris, pelo diretor geral do HUST, Alciomar Antônio Marin, e pela diretora executiva da Unoesc, Lindamir Secchi Gadler. Após a entrega das placas aos colaboradores, o professor Cimadon foi homenageado de forma muito especial pelos seus 40 anos à frente da universidade.

Para o professor Marin, as pessoas permanecem por muito tempo em uma instituição, porque amam o que fazem profissionalmente e o fazem com princípios e valores, almejando o sucesso e conquistando no dia-a-dia a sua missão e vocação. O professor Genésio Téo reiterou que a cerimônia foi um momento de gratidão e reconhecimento a todos que fazem parte da equipe Unoesc.

Nós somos fortes e somos o que somos, porque podemos contar com a contribuição de cada um e com liderança do professor Cimadon. Essas pessoas nos ajudaram a construir o local que temos hoje, onde nos sentimos bem e felizes para trabalhar. Muito obrigado, parabéns a todos e que possamos repetir por mais vezes essa comemoração — finalizou.

Fonte e fotos: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa