(49) 3551-2424

Publicidade e Propaganda da Unoesc recebe selo de qualidade

Foto Divulgação

Neste ano, o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba tem mais um motivo para comemorar os 20 anos de instalação na universidade. Desta vez, o curso recebeu o selo de qualidade do Guia do Estudante, da Editora Abril, com quatro estrelas, sendo considerado como muito bom.

Para o coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos, isso vem ao encontro do trabalho que os professores e acadêmicos desenvolvem, juntamente com a gestão da instituição.

— A Unoesc sempre esteve focada na qualidade do ensino e quando uma empresa tem uma visão desse nível no mercado, acontecem situações como essas, os prêmios que o curso de Publicidade e Propaganda ganhou no início do semestre, e agora esse selo de qualidade do Guia do Estudante, da Editora Abril — destacou o coordenador.

O Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018 passa a circular nas bancas a partir de outubro, quando começam as inscrições para o vestibular e o processo seletivo das universidades. Dessa forma, a publicação impressa é um fator levando em consideração no processo de escolha do curso.

— É importante que os vestibulandos, ao escolherem um curso superior, verifiquem os selos de qualidade da Editora Abril e também as notas do Enade, que determina, por exemplo, o Conceito Preliminar do Curso (CPC), o mais importante do Ministério da Educação. Nesta avaliação, o curso de Publicidade e Propaganda obteve conceito 4, quase a nota máxima — informou.

O coordenador do curso ressaltou também que o fato marca a história dos 20 anos de Publicidade e Propaganda na universidade, comemorado neste ano.

— Estamos felizes com esse reconhecimento do trabalho árduo, não só da coordenação do curso, mas dos professores, da gestão e dos próprios estudantes, afinal o que constrói o conhecimento é a soma de todas essas pessoas — finalizou.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa