(49) 3551-2424

Polícia civil realiza operação “Varredura” em cidades da região

Material recolhido na operação

Na madrugada deste domingo (3), a Polícia Civil realizou uma operação denominada “Varredura” em determinados pontos considerados críticos das cidades de Joaçaba, Herval d´Oeste e Capinzal.

Segundo informações repassadas pelo delegado regional da Polícia Civil, Daniel Régis, um indivíduo foi preso no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba, por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas em Herval.

O delegado confirmou que quatro estabelecimentos foram interditados em Joaçaba e Herval, por falta de Alvará de Funcionamento ou por descumprirem o horário de abertura do local. Dois homens egressos do sistema prisional foram conduzidos à Delegacia por estarem em regime aberto e proibidos de frequentar ambientes públicos no período noturno.

Participaram da operação “Varredura”, policiais da DIC, SIC de Joaçaba e Herval d’Oeste, com o apoio de policiais das Delegacias de Água Doce e Treze Tílias. Em Capinzal, a mesma operação foi deflagrada em conjunto pelo SIC de Capinzal e policiais das Delegacias de Ouro, Piratuba e Ipira, bem como da Polícia Militar (PM) local.

“O objetivo da operação é a repressão ao tráfico de drogas e à possível ação de facções criminosas na região. Continuaremos trabalhando para o bem da sociedade e por segurança pública efetiva às pessoas da nossa comunidade”, resumiu o delegado Régis.

Fonte e fotos: Polícia Civil/Divulgação