(49) 3551-2424

Depois da polêmica obras na Havan de Joaçaba são retomadas

Obra de construção da Havan em Joaçaba

Após uma terça-feira muito conturbada para o proprietário da Havan, Luciano Hang e também para a administração municipal de Joaçaba, devido a polêmica envolvendo as duas partes após uma notificação de embargo da obra, devido a falta de Alvará de Construção, tudo voltou a calmaria nesta quarta-feira (13).

Isso porque, o empresário Luciano Hang confirmou que as obras de construção da Havan as margens do Acesso Adolfo Ziguelli foram reiniciadas.

A polêmica deste assunto teve início na sexta-feira (8), quando o engenheiro da obra foi notificado por representantes do Setor de Obras e Posturas da administração, solicitando a paralisação dos trabalhos devido a falta do Alvará de Construção.

A partir daí, o dono da Havan em entrevista a Rádio Catarinense confirmou que poderia não mais realizar a inauguração da loja em Joaçaba este ano, e sim, em dezembro de 2018. Luciano Hag muito chateado, chegou a afirmar que “se continuarem a me encher a paciência posso não construir mais a Havan aí em Joaçaba e transferir a obra para outra cidade”.

Nesta quarta-feira os trabalhos foram reiniciados e o empresário Luciano Hang espera cumprir o cronograma de construção da Havan em Joaçaba dentro do que foi estipulado, esperando que a loja seja inaugurada na primeira semana do mês de dezembro deste ano.

Em se tratando da contratação dos aproximadamente 200 funcionários, Hang confirmou que no próximo dia 25 terá início a seleção de pessoal. Mas ele não deu mais detalhes de como isso será realizado.

Por Julnei Bruno