(49) 3551-2424

Polícia prende jovem que seqüestrou ex-namorada de 14 anos

Momento da prisão do sequestrador

No final da tarde desta segunda-feira, 28, a Polícia Militar de Caçador prendeu em flagrante Anderson Alexandre da Cruz, de 20 anos, suspeito de sequestrar a ex-namorada em Caçador. O jovem estava conduzindo uma Toyota Hilux tomada de assalto na noite anterior em Timbó Grande. A vítima, ex-namorada do autor, foi salva pelos policiais.

Segundo informações da polícia, o jovem utilizou o veículo roubado para sequestrar ex-namorada de 14 anos. Segundo a família da adolescente, ele fez ameaças para que ela entrasse no veículo, e desde domingo ela teve sua liberdade privada.

Por volta das 18h45 desta segunda-feira, policiais militares lograram êxito em localizar a Hilux, que estava trafegando na região do bairro Gioppo. Na rua José Gioppo, a PM deu ordem de parada, mas o jovem acelerou o veículo e acabou sofrendo um acidente.

Ainda segundo informações, Anderson tentou se evadir a pé, porém acabou preso pelos policiais militares. A ação contou com a participação das guarnições de radiopatrulha, da Agência de Inteligência da PM e da Polícia Militar Ambiental de Caçador.

A ex-namorada do jovem, que estava na Hilux, foi salva pela PM. A família, que compareceu ao local, abraçou emocionada a vítima.

Anderson foi algemado e conduzido à delegacia, onde serão confeccionados os procedimentos cabíveis. O caso foi entregue aos cuidados da Polícia Civil de Caçador.

Fonte e foto: Caçador Online