(49) 3551-2424

Placas em homenagem à Joaçaba e ao Lions são descerradas defronte a Prefeitura

Placas estão expostas em frente a Prefeitura

Uma bela e concorrida cerimônia foi realizada na manhã desta sexta-feira (25), nas dependências da Praça Adolfo Konder, defronte a Prefeitura Municipal, para que fossem descerradas as placas em homenagem ao Centenário de Joaçaba e também aos 100 anos do Lions Clube Internacional.

O evento contou com um grande número de autoridades e convidados que acompanharam este momento histórico para as comemorações do aniversário de Joaçaba.

Após os discursos de algumas autoridades e representantes da administração, bem como da entidade, aconteceu a homenagem com o descerramento das duas placas.

O prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini fez questão de ressaltar em seu discurso, a importância do Lions para o desenvolvimento e crescimento do município nestes 100 anos.

Esperamos que os membros desta importante entidade, o Lions, continuem nos ajudando durante o transcorrer da nossa administração, afinal de contas, somos sabedores da importância do Lions que não mede esforços para ajudar a quem necessita”, resumiu o prefeito joaçabense.

Por Julnei Bruno