(49) 3551-2424

Motociclista cai em barranco, fica 8 horas desaparecido e é socorrido pelo pai que trabalha no Samu

Imagem da internet

Um motociclista de 19 anos ficou por 8 horas desaparecido após sair da pista e cair em um barranco na cidade de Jaborá. Ele trafegava pela rodovia que liga o município a Ouro e teria perdido o controle do veículo. O pai da vítima estava de plantão na viatura do Samu e participou do resgate do filho.

Conforme Sérgio Alves, a família estava desesperada por notícias do rapaz, que não costuma ficar fora de casa sem avisar. Mesmo assim, ele cumpria o plantão normalmente na unidade do Samu no município, a última quinta-feira. Ao atender uma ocorrência que parecia rotineira, já na manhã de sexta-feira, se deparou com o filho caído em um barranco às margens da rodovia.

Ele comenta que, ao chegar no local, imaginou que o rapaz estivesse morto, especialmente pelo estado em que ficou a motocicleta. O jovem estava desacordado e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, onde permanece internado.

Segundo a família, o quadro clínico é estável e a vítima teve fratura em duas vértebras. O jovem contou que não se recorda do acidente e que trafegava pelo local após ter levado um amigo para casa.

Fonte: Daisy Trombetta/Rádio Rural