(49) 3551-2424

Marcus e Belutti embalam a festa dos 100 anos de Joaçaba

Músicas de Marcus e Belutti levaram o público ao delírio

Joaçaba comemorou 100 anos de emancipação política no dia 25 de agosto. E para marcar o aniversário da cidade, a Administração Municipal e a Comissão do Centenário, organizaram uma programação especial. Na noite desta sexta-feira (25), dia do aniversário do município, apresentações com artistas locais e show com a dupla sertaneja Marcos e Belutti alegraram a multidão reunida em frente à Praça da Catedral.

A noite do aniversário da cidade começou com apresentações de música, dança, teatro e poesia com participação de mais de 80 artistas locais. Os grupos Carlos Gomes Big Band, Sabor de Pitanga, Magnitude do Samba, Marcelo Mago e Cristiano, Banda Flor da Pele, Grupo Teatral Reminiscências, Grupo Tejo, Estúdio de Dança Teatro Alfredo Sigwalt, LIESJHO, DJ Spinelo celebraram o centenário do município com muito talento e alegria.

Após as apresentações dos artistas locais, a dupla Marcos e Belutti iniciou seu show e embalou o público com suas canções. Durante a apresentação, a dupla esbanjou simpatia, interagindo com os fãs que estavam próximo ao palco, cantando canções mais conhecidas de seu repertório, como Domingo de Manhã, Romântico Anônimo e Eu Era, além de relembrar sucessos de outros artistas.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é uma felicidade muito grande comemorar o aniversário do município com o povo joaçabense. “Ficamos muito felizes em ver a praça lotada. Nosso objetivo era fazer uma programação gratuita para que todos os munícipes pudessem vir comemorar conosco. Nos esforçamos para fazer uma boa programação a altura do Centenário de Joaçaba e nesse primeiro dia de show, pudemos perceber que todo o esforço valeu a pena. Parabéns Joaçaba, parabéns povo joaçabense”, falou Dioclésio.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa