(49) 3551-2424

Liberada estrada que liga Vila Pedrini a Duas Casas em Joaçaba

Foto: Novo trajeto teve que ser realizado

Foram concluídas nesta sexta-feira (11) as obras da estrada, que liga a Vila Pedrini a duas casas. A estrada desmoronou em função das fortes chuvas que castigaram o município no mês de maio, comprometendo totalmente o trânsito de veículo. O caminho precisou ser remodelado, já que, em função da proporção do desmoronamento, foi necessário o alargamento da via em aproximadamente 12 metros. Com a liberação, também é possível o Acesso ao Campus II da Unoesc através desta via.

Para o secretário de Agricultura e Infraestrutura, Vilson Sartori, este foi um trabalho que precisou de um planejamento detalhado e muito foco na execução. “Não foi um simples desmoronamento, praticamente toda extensão da estrada foi comprometida, necessitando que desenhássemos um novo trajeto. Graças a agilidade de toda a equipe conseguimos deixar a estrada em perfeitas condições. Agradecemos toda a população que entendeu que a interdição era necessária e possibilitou que nós trabalhássemos para liberar esta obra e pedimos desculpa por qualquer tipo de transtorno. Estamos fazendo o nosso melhor e com essa conclusão ficamos com praticamente todas as estradas do interior em perfeitas condições”.

Neste primeiro momento, a via ainda vai sofrer algumas modificações em sua compactação, precisando, por várias vezes, num curto período de tempo trabalhos de manutenção.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação