(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal perde para o Jaraguá no Estadual

Elenco do Joaçaba que perdeu para o Jaraguá Futsal

Pelo returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal foi superado pelo Jaraguá na noite deste sábado (19), no Centro de Eventos de Fraiburgo. O resultado foi de 3 a 0 para o adversário. Os joaçabenses continuam com nove pontos na tabela de classificação, ocupando a 7ª posição.

O Jaraguá abriu o placar na primeira etapa, com Márcio, e ampliou no segundo tempo, novamente com Márcio e Renatinho Paulista. O Joaçaba criou várias oportunidades, mas não conseguiu finalizar. O jogo teve a estréia do contratado Rabisco que em determinados momentos da partida entrou para tentar ajudar o Joaçaba.

Cassiano Klein neste jogo contra o Jaraguá não pode contar com Léo, Yan, Turmena e Duio que estão entregues ao Departamento Médico (DM), e também com o capitão Perú que estava cumprindo suspensão, por ter recebido oterceiro cartão amarelo no jogo em casa contra o Tubarão.

Os próximos compromissos do Joaçaba Futsal são pela Liga Nacional de Futsal (LNF). No sábado (26), às 20h15, no Ginásio Joaquinzão, a equipe enfrenta o time de Guarapuava. No dia 2 de setembro, às 21h30, no Centro de Eventos da Unoesc, a disputa é contra o Corinthians. A partida será transmitida pelo canal SporTV.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Por Julnei Bruno