(49) 3551-2424

Homem vê ônibus em atitude suspeita, aciona a PM e evita assalto na BR-282

A polícia militar de Ponte Serrada recebeu a informação de uma pessoa que passava pela BR  282 e avistou próximo a Ponte do Rio Irani, (entre Irani e Ponte Serrada) um ônibus saindo da rodovia  e acessando uma estrada de chão e junto ao ônibus um automóvel.

O homem desconfio de assalto e acionou a PM sendo feitas buscas no local indicado. A guarnição se deparou com o veículo suspeito onde os ocupantes se embrenharam na mata de pinus que há no local.

Foi localizado junto ao veículo as malas contendo pertences e dinheiro (pesos e reais). Dando continuidade às buscas mais a frente foi localizado o ônibus e as vítimas, sendo que se tratava de um ônibus Argentino que faz a linha semanalmente de Possadas/AR a Florianópolis. Somente dois passageiros e o motorista estavam no momento do assalto. O ônibus foi atingido por um disparo de arma de fogo, possivelmente calibre 12 e uma pedrada no vidro fazendo o condutor parar.

Foi recuperado todos os pertences e valores, sendo as vítimas e os veículos encaminhados na SP de Ponte Serrada.

Ressaltando a importância da informação da população, neste caso desta pessoa que avistou o fato, desconfiou e acionou a polícia e também o empenho da PM local que acreditou na informação e foi ao local do fato, frustrando esse assalto.

wp-image-1360039231