(49) 3551-2424

Bombeiros que vinham para Joaçaba são assaltados em Ponte Serrada

Corpo de Bombeiros de Itapiranga – imagem de arquivo

O grupo de bombeiros do município de Itapiranga estava se deslocando para Joaçaba onde neste sábado (26) ocorre a 17ª Olimpíada Catarinense de Bombeiros. Conforme o sargento André Rauber, por volta das 4h20 da madrugada deste sábado, o ônibus com 28 pessoas parou no Posto Ligeirinho em Ponte Serrada.

Enquanto os integrantes da delegação faziam compras na loja de conveniência, o estabelecimento foi invadido por três homens encapuzados e armados.

Eles ordenaram que todos deitassem no chão e levaram dinheiro do caixa do posto e de pessoas que estavam no local, inclusive de três membros da delegação dos bombeiros de Itapiranga.

A polícia de Ponte Serrada já havia registrado assalto semelhante durante a semana. Os marginais que assaltaram o Posto Ligeirinho são suspeitos de outro roubo em uma casa noturna durante esta semana.

A polícia foi acionada e compareceu ao posto de combustíveis. Ninguém ficou ferido na ação. Os assaltantes portavam duas armas semelhantes a pistola e revólver e uma espingarda calibre 12.

Os marginais não efetuaram disparos e fugiram com o dinheiro sem cometer agressão física.

Fonte: Rede Peperi