(49) 3551-2424

Cimadon admite possibilidade de candidatura a deputado estadual

Compartilhe

Cimadon diz que sua decisão de candidatura a deputado estadual deverá sair até o final do ano

Faltando um pouco mais de um ano para as eleições do ano que vem, muitos são os nomes da região que começam a ser cogitados para candidaturas a deputado estadual e federal.

Na semana que passou, quando de sua viagem à região, o deputado Jorginho Mello que é presidente do Partido da República (PR) em Santa Catarina, confirmou que a sigla irá lançar candidatos em todas as regiões do Estado.

Especificamente na região de Joaçaba, Jorginho citou os nomes do empresário Ricardo Grando e do professor e reitor da Unoesc, Aristides Cimadon para uma candidatura a deputado estadual.

Procurado pela reportagem da Rádio Catarinense AM/FM, o professor Cimadon não descartou a possibilidade de partir para esse novo caminho, mas fez algumas ressalvas para aceitar esse desafio.

O deputado Jorginho Mello como um político atuante e esperto que é, sempre quando chega um período de eleição ele me lança como um possível candidato. Eu ainda estou analisando com ele, com outras pessoas e também com a própria universidade. Estamos aguardando como ficará a Reforma Política que deverá acontecer de algum modo, para depois nos posicionarmos”, resumiu Cimadon.

Ele salientou que a análise será criteriosa quanto a este assunto, “porque nessa altura da vida com a função e a carreira que eu tenho, não farei aventura para simplesmente dizer que sou candidato a deputado estadual”.

O reitor da Unoesc chama a atenção de toda a região, para a perda de espaços na Assembleia Legislativa, devido a falta de um representante de Joaçaba.

Faz um tempo que nós não temos uma representação nossa na Alesc, e sem isso, fica difícil a gente conseguir as coisas para o desenvolvimento de Joaçaba e da região. Então vamos analisar num futuro breve”, argumenta Cimadon.

Segundo o reitor a possibilidade atualmente é maior do que no passado, quando em outras oportunidades o seu nome foi lembrado para esse cargo e até mesmo de prefeito de Joaçaba.

Penso que até o final do ano nós tenhamos decidido quais serão os caminhos, até porque, as novas formas de eleição a gente ainda não tem claro, por isso precisamos de planejamento”, finalizou Aristides Cimadon.

Por Julnei Bruno

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.