(49) 3551-2424

Policiais civis da região avaliam desempenho e metas deste ano

Imagem de arquivo

Aconteceu nesta quinta-feira (06), uma importante reunião coordenada pelo delegado regional da Polícia Civil em Joaçaba, Daniel Régis e que contou com a presença das equipes de investigação dos 11 municípios de abrangência da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Joaçaba (DIC, SICs de Herval d’Oeste, Catanduvas, Joaçaba, Capinzal e DPMUs).

Na oportunidade foi realizada uma avaliação do desempenho e do cumprimento das metas do primeiro semestre deste ano.

Segundo o delegado Régis até agora foram realizadas 153 prisões e cumpridos 85 mandados de busca e apreensão, com forte atuação na repressão ao tráfico de drogas e a delitos contra o patrimônio.

É importante essa divulgação para que a comunidade acompanhe em números, e não apenas em operações, o trabalho da Polícia Civil na área de atribuição da 11° DRP”, disse o delegado.

Para este sucesso, apresentado através dos números, Daniel Régis fez questão de destacar o trabalho de todos os policiais envolvidos. “Às equipes, todo o nosso reconhecimento pelo empenho, comprometimento e dedicação incansáveis no combate à violência e à criminalidade”, finalizou o delegado regional de Joaçaba.