(49) 3551-2424

Mãe do deputado federal Jorginho Mello morre em Florianópolis

Na foto Dona Célia com os filhos quando completou 86 anos

No final da tarde desta terça-feira (04), através de uma “Nota”, a assessoria do deputado federal e presidente estadual do PR, Jorginho Mello, confirmou a morte da mãe do parlamentar, Dona Célia Maria de Mello com 86 anos.

“Com imenso pesar e lamento, comunico a todos os familiares e amigos o falecimento da minha mãe, dona Célia Maria de Mello, aos 86 anos, na tarde desta terça-feira (4), em Florianópolis.

Dona Célia era, e sempre será, uma referência de mulher na minha vida e, junto com Seu Oscar, criou sete filhos com muito amor, carinho, respeito, firmeza, disciplina e sempre ensinando os valores da educação e do trabalho sério.

Mãe, a dor pela sua perda não tem tamanho, mas desejo que o meu amor e de todos os seus filhos faça com que você tenha uma passagem de paz e que se reconforte ao lado de Deus.

Em cada dia, pelo resto da minha vida, terei você no meu coração e levarei todos os seus ensinamentos.

Eternamente grato e honrado por ser seu filho”,

Jorginho dos Santos Mello

Informações dão conta que a mãe do deputado estava internada no Hospital Universitário (HU) em Florianópolis, para tratamento a uma pneumonia. Como ela estava muito debilitada, teve uma infecção generalizada e acabou falecendo.

Os familiares comunicam que o velório será realizado a partir das 8h desta quarta-feira (5), na Capela Mortuária de Herval d’Oeste e o enterro às 16h no Cemitério Nossa Senhora da Glória, também em Herval.

Por Julnei Bruno