(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal perde mais uma no Estadual

Equipe do Joaçaba Futsal que perdeu para a Chapecoense 

Jogando diante de sua torcida na noite fria desta segunda-feira (17), onde os termômetros no Centro de Eventos da Unoesc marcavam 5º graus, o Joaçaba Futsal perdeu mais uma partida pela Divisão Especial.

Desta vez, os comandados de Cassiano Klein não conseguiram passar pela boa marcação da equipe da Chapecoense e perderam o jogo pelo placar de 3 a 1.

Ainda no primeiro tempo, os visitantes depois de aproveitarem duas oportunidades de bola parada com o jogador Mayco, haja vista que o Joaçaba estourou o limite de faltas, conseguiu abrir uma boa vantagem, fechando os primeiros 20 minutos em 2 a 0.

No segundo tempo, a Chapecoense veio mais fechada ainda, e explorando os contra-ataques, enquanto que com o passar do tempo, o Joaçaba Futsal por volta dos 10 minutos para terminar a partida, partiu para o tudo ou nada, colocando o jogador Dimas como goleiro linha.

Numa jogada bem tramada pela ala esquerda, a equipe da casa conseguiu descontar com Matheus, mas num erro de passe, Joãozinho aproveitou para dar números finais a partida fechando o placar em 3 a 1.

Com este resultado o Joaçaba Futsal está na penúltima colocação do Estadual com apenas 6 pontos.

Já pela Liga Nacional, depois da vitória em casa no domingo (16) pelo placar de 2 a 1 contra o Concórdia, o Joaçaba Futsal enfrenta no próximo sábado (22) o time do Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul.

Por Julnei Bruno