(49) 3551-2424

Catanduvenses são presos com mais de 15 Kg de maconha

Droga apreendida na ocorrência

Uma ação conjunta do Setor de Investigações Criminais (SIC) de Catanduvas com apoio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joaçaba e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campos Novos, resultou na apreensão de drogas e na prisão de duas pessoas, moradores de Catanduvas nesta terça-feira (04), na BR 282 em Campos Novos.

De acordo com as informações do delegado da Comarca de Catanduvas, André Cembranelli, aproximadamente 15 kg de maconha e 50 gramas de cocaína foram apreendidos. A droga estava sendo transportada do litoral do Estado e os dois homens presos, estariam sendo investigados desde o mês de abril deste ano.

“A polícia teve a informação que os dois meliantes estariam retornando de Florianópolis com a droga, assim montamos uma barreira e fizemos a abordagem no posto da PRF em Campos Novos. O veículo Pálio Weekend furou a barreira e veio na direção dos policiais, assim foram efetuados disparos contra os pneus do carro. Com os pneus furados, na tentativa de fuga, o veículo acabou colidindo em outro que estava estacionado no posto da PRF.”, informou Cembranelli.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Fonte: Catanduvas Online

Fotos: Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal