(49) 3551-2424

Supercopa e Copinha Rádio Catarinense já tem os seus finalistas

Imagem de arquivo

A 14ª edição da Supercopa e 10ª da Copinha Rádio Catarinense já tem seus finalistas, após uma semifinal eletrizante entre Lira e Beija Flor e Coxilhense e Estrela Dalva. Lira e Beija – Flor foram as equipes que decidiram o Campeonato em 2016, e mais uma vez vieram forte para a competição.

Em uma disputa de 180 minutos, a equipe de Lacerdópolis (Lira) que venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1, jogou em casa e com o apoio da torcida mais uma vez, repetiu o placar de 2 a 1 e vai para mais uma final da competição.

Na outra semifinal a equipe estreante na competição o Coxilhense (Ouro), surpreendeu e chega a sua primeira final despachando uma equipe tradicional o Estrela Dalva de Jaborá. No primeiro jogo realizado no domingo (14), vitória dos donos da casa o Estrela Dalva por 4 a 3. Beneficiado pelo regulamento que favorece o gol marcado na casa do adversário, o Coxilhense jogava por uma vitória simples e fez valer o mando de campo vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1.

COPINHA

Na Copinha as semifinais foram disputadas por São Paulo de Itororó contra Flor da Serra e Estrela Dalva jogando contra o Coxilhense. No primeiro jogo São Paulo de Itororó e Flor da Serra ficaram no empate em 0 a 0. No segundo jogo realizado no domingo (21) vitória do Flor da Serra por 2 a 0, classificando o time de Herval d´Oeste para a final que será disputada com o Coxilhense, que na disputa com o Estrela Dalva venceu o primeiro jogo pelo placar de 5 a 4, ratificando a passagem para a final ao vencer novamente neste domingo pelo placar de 2 a 0. Os jogos das finais estão marcados para os dias 04 e 11 de junho. O Lira por ter feito a melhor campanha na primeira fase, tem a vantagem e decide em casa. No dia 04 no estádio da Vila São José em Ouro às 13h45 pela Copinha Flor da Serra contra Coxilhense e as 15h30 o Coxilhense enfrenta o Lira. Os jogos da volta acontecerão no dia 11 de junho no Estádio Municipal de Lacerdópolis.

Jogos de ida das Finais:

COPINHA – 13h45

Flor da Serra F.C   X   E.C. Coxilhense

SUPERCOPA – 15h30

E.C. Coxilhense   X   G.E. LIRA