(49) 3551-2424

Casamento Cooperado promove união de 27 casais em Joaçaba

Foto – Aurora Alimentos – divulgação

O sonho dos pais de Vanilza Araujo Holosbak sempre foi ver a filha entrar na igreja vestida de noiva. No último sábado (6) esse deixou de ser apenas um sonho para se tornar realidade. “Foi uma emoção muito grande para toda a nossa família, ver meus pais com os olhos cheios de lágrimas e com um sentimento de gratidão enorme no rosto. Foi inexplicável”, afirmou a jovem de 28 anos que participou da cerimônia do Casamento Cooperado, promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese, por meio do Programa Amigo Energia e sua mantenedora Cooperativa Central Aurora Alimentos, com a parceria do Frigorífico Aurora Joaçaba (FAJO), em Joaçaba.

Ela e o esposo John Silva Saffe, de 26 anos, que também trabalha na Aurora Alimentos, estão juntos há quatro anos e tinham o desejo de oficializar a união. “Sempre tivemos essa vontade, mas com o nascimento do nosso filho adiamos o casamento. Os investimentos são altos e não teríamos a condição financeira necessária para fazer como planejávamos”, relembrou Saffe.

Segundo Vanilza foi um dia inesquecível. O pequeno Johrian Holosbak Silva, de 1 ano e 2 meses, entrou na igreja com a mãe de Vanilza carregando as alianças. “Não existem palavras suficientes para agradecer o que fizeram pela nossa família. Foi muito melhor do que imaginávamos. Estamos realizados e muito felizes”, concluiu.

Assim como Vanilza e John, outros 26 casais realizaram o sonho do matrimônio. Os noivos foram presenteados com a cerimônia, coquetel, brinde e festa. Cerca de quatrocentas e cinquenta pessoas participaram do evento coletivo que contou com a colaboração de 55 voluntários.

Estamos imensamente felizes em ver o resultado de mais um Casamento Cooperado. Graças ao empenho e a dedicação de todos conseguimos realizar o sonho de tantos casais. É esse espírito de união e cooperação que nos move. Ver o sorriso no rosto deles não tem preço”, destacou a presidente da Fundação, Isabel Cristina Machado.

De acordo com a coordenadora do programa Amigo Energia, Débora Peres Mendes, o Casamento Cooperado tem como objetivo oportunizar o matrimônio e a regularização do estado civil dos casais. “Esse é um direito de todos e nós, da Fundação e da Aurora Alimentos, ficamos satisfeitos em poder proporcionar esse dia tão especial aos noivos”, observou.

APOIO

Para a realização do Casamento Cooperado a Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos tiveram com apoio dos voluntários do programa “Amigo Energia” e de empresas do município. Foram parceiros o Hotel Jaraguá, Hotel Joaçaba, Hotel do Comércio, Motel Aquarius, Refúgios Motel, Voyage Hotel, Hotel Príncipe, Ofício de Registros Civis das pessoas naturais e de interdições e tutelas de Joaçaba, Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, Igreja Evangélica Luterana do Brasil – Paróquia Santíssima Trindade, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Pastoral Familiar, Amanda Peliciolli e Thales Moritz, Polo Alimentos Ltda, ONSEG e ONSERV.

Fonte e foto: MB Comunicação Empresarial