(49) 3551-2424

Vereadora cobra da Prefeitura, projetos para a instalação de academias ao ar livre em bairros de Joaçaba

Vereadora Disnéia De Marco do PP

A vereadora Disnéia De Marco (PP) manifestou descontentamento com a prefeitura de Joaçaba em seu pronunciamento em sessão de segunda-feira (17). Ela disse que ainda no início deste ano manteve contato com o deputado estadual João Amin (PP) para solicitar recursos para a aquisição de equipamentos para academias ao ar livre para o município. Na oportunidade foi informada que a prefeitura deveria elaborar projetos e encaminhar os mesmos ao deputado.

Já no meu retorno mantive contato com os responsáveis pelo setor junto à prefeitura, mas até agora nenhum projeto neste sentido foi elaborado. Lamento, pois, o deputado informou que os recursos estavam disponíveis, mas, pela falta dos projetos poderemos perder o prazo”. A vereadora disse que seu objetivo era destinar as academias para os bairros Boa Vista, Flor da Serra e Armindo de Medeiros e que vai continuar aguardando os projetos para fazer uma nova tentativa de viabilizar recursos junto ao deputado.

Melhor Idade

Disnéia pediu ainda que a prefeitura providencie as melhorias necessárias para a casa de máquinas do centro da melhor idade da Vila Pedrini. Local este que, segundo a vereadora, ficam os motores da piscina e demais equipamentos. De acordo com Disnéia, muitas telhas estão quebradas e, com a entrada de água o motor pode ser danificado. “Caso ocorra algum problema a piscina não poderá ser usada e assim os idosos ficarão sem a hidroginástica por algum tempo. Então, o melhor a ser feito é providenciar os reparos necessários”.

Fonte e foto: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação