(49) 3551-2424

Nova diretoria da Vale Samba é apresentada

Recheada de apoio e centrada no foco de levar a Vale Samba de volta à avenida, a nova diretoria da escola foi apresentada à comunidade na noite desta quarta-feira, dia 12. Em meio aos discursos emocionados de renascimento da escola mais antiga do Carnaval de Joaçaba, o grupo trabalha com a missão de unir forças para contribuir ainda mais com o brilho do espetáculo do samba.
O novo presidente da agremiação, Arli da Silva, destacou que a escola entra em uma nova fase e depende do amor da Nação Azul e Branco para se manter viva. Ele comenta que o apoio dos integrantes da escola, das co-irmãs e também da Liga das Escolas de Samba será fundamental para garantir o retorno à avenida em 2018.
Além dos integrantes da Vale Samba, também participaram do jantar de apresentação da diretoria representantes de outras escolas de samba, empresários, nomes ligados ao Executivo joaçabense e também o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste, Dihego Joe Muller. Em comum, todos declararam apoio à volta da Vale Samba para que o Carnaval de Joaçaba continue sobrevivendo e ainda mais forte.

DIRETORIA
O grupo apresentado na noite desta quarta-feira ficará à frente dos trabalhos no biênio 2017/2018. Além do presidente Arli da Silva, também foram apresentados os seguintes nomes que estarão na linha de frente das tarefas: Marly Castilhos é a vice-presidente, Gizelda Beherns é a tesoureira, Fernanda Ferreira será secretária Executiva, Eliane Cortina é a diretora de Carnaval, o ex-presidente Mario Lima assume o posto de diretor de Barracão. Ieda e Gentil Ficagna serão diretores de Alas, Fabrício Schneider e Maria Cristina França devem cuidar dos Eventos e Eduardo Pereira é o diretor de Captação. Na diretoria de Bateria estarão André Luis Marin e Mateus Albiero.
Os demais nomes ainda estão em definição e serão divulgados nos próximos dias, conforme o andamento dos trabalhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
1 2 3 4