(49) 3551-2424

Grave acidente mata jovem de Catanduvas na BR-470

Acidente foi de grandes proporções

Uma viagem que seria de lazer se transformou em tragédia para um jovem casal de Catanduvas, que seguia para um arrancadão de caminhões no litoral do Estado. Daniel Andrade, de 19 anos, e a namorada dele, Milena Padilha, também de 19 anos, estavam em uma Saveiro com placas de Catanduvas que bateu contra uma Hilux. Daniel morreu após dar entrada no hospital e Milena foi resgatada com vida das ferragens, sobrevivendo ao acidente.

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados às 11h15 para atender a colisão na BR 470, km 82, na cidade de Rodeio. No local o condutor da Saveiro, Daniel, estava preso nas ferragens e foi conduzido pela equipe do helicóptero Arcanjo 03 em estado grave para Hospital Santa Isabel. A namorada dele, Milena, passageira da Saveiro, foi conduzida para o hospital de Indaial pelos Bombeiros Voluntários de Indaial, com ferimentos médios.

Um homem de 42 anos, condutor da Hilux, foi conduzido com ferimentos leves para o hospital de Indaial. Uma mulher de 40 anos, passageira do mesmo veículo recusou trasporte. Uma criança de 8 anos que também estava na Hilux, não teve ferimentos.

O grupo de amigos que participaria do arrancadão era composto por aproximadamente 20 pessoas de Catanduvas, que seguiam juntas para o evento. Eles haviam participado do arrancadão em Araranguá no dia anterior e estavam indo para Balneário Camboriú, quando o acidente aconteceu.

Fonte: Eder Luiz/Adalmir kaiser